ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 27 de março de 2009

O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

OÁSIS - O SEU DISK-ÁGUA
(49) 3222 - 5232 / 3224 - 0100 % saúde
oasisdiskagua@hotmail.com / diskaguaprosaude@hotmail.com
"A saúde de sua família começa pela Água que você toma!"

Do JC Online Com informações da TV Jornal
Neste domingo (22) foi comemorado o Dia Internacional da Água, um recurso essencial para a sobrevivência do planeta, mas que nem sempre é preservado. Para evitar o desperdício, especialistas alertam que é preciso ficar de olho no consumo responsável.
De acordo com o professor da Universidade Federal de Pernambuco, Ricardo Braga uma gota que cai constantemente de uma torneira pode parecer pouco, mas que somam 1.380 litros de água jogados fora por mês. "Se ela pinga cerca de 1 vez por segundo significa que no final do dia vamos ter um balde de 45 litros cheio, se eu multiplicar pelo número de dias do ano, vamos ter 16 tanques de água que atende uma família por dia. É muita coisa", revela.

Ainda segundo ele, cada pessoa gasta em média 200 litros água por dia, mas esse consumo pode diminuir se for bem planejado. Confira abaixo as dicas para evitar o desperdício:
No banho: Feche a torneira para se ensaboar; Descarga: Verifique se as válvulas estão em bom funcionamento; Máquina de lavar: Primeiro lave as roupas brancas, depois as escuras, com a mesma água lave o jeans. No enxágue, continue a sequência das roupas brancas para as mais escuras. Você já sabia? Que tal a dica do seu Disk-Água Oásis ? Poste um comentário.

Nenhum comentário: