ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOTÍCIA ECOEAÇÃO

OÁSIS - DISTRIBUIDORA
O SEU DISK-ÁGUA EM LAGES
Sua saúde passa por aqui!
(49) 3222-5232 / 3224-0100 % saúde
oasisdiskagua@hotmail.com
"A saúde de sua família começa pela água que você toma!
Água poluída mata mais que violência
24 de março de 2010
Segundo o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, a água está “diretamente relacionada a todos os objetivos da ONU: melhoria da saúde materna e infantil, maior esperança de vida, capacitação da mulher, segurança alimentar, desenvolvimento sustentável e adaptação aos efeitos das mudanças climáticas” 2.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!

Meu nome é Fernanda Nunes Prado, tenho 31 anos e sou originária de Ribeirão Preto, interior de SP. Sou pós-graduanda em Geologia, na área de Aquíferos Confinados. Há muito tenho meu interesse voltado para a pesquisa deste assunto, mesmo porque a cidade onde nasci, e tantas outras no entorno, são abastecidas integralmente pelo Aquífero Guarani, superficial nesta região. As águas minerais naturais sempre foram a base de meus estudos e desta forma conheço-as profundamente. Já visitei inúmeras plantas industriais de envase de água mineral natural e fiquei sobremaneira entusiasmada e perplexa com a qualidade da indústria existente em sua região. Conheci a empresa em uma das muitas viagens que rotineiramente faço ao sul do país, para estudos. Além da óbvia qualidade hidrogeológica da água de sua região, a Puris surpreendeu-me pela estrutura fabril, e mais ainda pela qualidade e cuidado no processo de envase. Dentre as muitas que conheço, com certeza mais de 80 indústrias, esta com certeza esta entre as 3 primeiras. Este ranking é liderado pela nova fábrica da Nestlé, ex-Santa Barbará, no interior de São Paulo e pela fábrica da Crystal, pertencente a Femsa, envasadora mundial da Coca-Cola. Mas nem à essas fica a dever a não ser pelo tamanho da área construída. Gostaria de através deste canal cumprimentá-los pela belíssima região, pela qualidade do manancial existente, um dos mais equilibrados do país e pela indústria de ponta.

Oásis Disk Água Mineral disse...

Oi Fernanda!
Fico feliz em saber que você que é expert nessa área "Geologia" aplaudir nossa região e também a envasadora de nossa cidade. Num seminário realizado pelo SEBRAE, fui informado também da qualidade da Água Mineral aqui de Lages, e mais uma vez isso se comprova. Mesmo sendo uma envasadora nova com apenas 03 (tres) anos no mercado, já vem se destacando pela qualidade e processo de envase. E isso é novidade, saber que a Empesa Envasadora daqui está entre as 03 primeiras, num rol de 80 indústrias.Grato por visitar nosso blogger. E sempre que quiser, comente, pois isso só vem enriquecer nosso blogger e assim, aprendermos mais sobre aquilo que levamos aos nossos clientes.