ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


domingo, 4 de setembro de 2011

ÁGUA PARA TODOS

O programa Água Para Todos foi lançado a nível nacional pela presidente Dilma Rousseff no dia 25 de julho de 2011, na cidade de Arapiraca-AL. A convite do governador Teotonio Vilela Filho, a primeira reunião do grupo gestor do programa federal foi realizada em Alagoas, no último dia 29 de agosto. A previsão é que as obras do programa sejam iniciadas ainda em 2011, com o apoio de órgãos como a Funasa e a Codevasf.

Durante a entrevista, Marco Fireman explicou ainda que o problema da falta de água em Alagoas se divide em dois grandes eixos: a escassez completa da água em algumas regiões e a dificuldade do abastecimento satisfatório em outras. “É preciso enfrentar o problema em todas as frentes, pois a oferta de água não acompanhou o crescimento da demanda e hoje temos déficit de abastecimento em todas as regiões”, disse Fireman.

O secretário também comentou sobre a implantação da primeira Parceria Público-Privada (PPP) do Estado, que vai atender a cerca de 270 mil pessoas no Agreste alagoano. A PPP vai solucionar o problema de falta de água em Arapiraca e nas cidades de Craíbas, Igaci, Girau do Ponciano, Campo Grande, Coité do Nóia, São Braz, Lagoa da Canoa, Olho D’água Grande e Feira Grande, viabilizando o fornecimento de água para a atual e as futuras demandas.[Leia mais em:www.aquiacontece.com.br]

Nenhum comentário: