ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UNIMED INCENTIVA A INGESTÃO DE ÁGUA


Milhares de pessoas visitaram o Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann neste final de semana, durante a ExpoIjuí/Fenadi 2011. Na Casa da Unimed não foi diferente. Crianças e adultos aproveitaram para brincar, realizar atividades de integração e recreação no momento em que a Unimed Noroeste/RS comemora 40 anos com a comunidade.
Com o conceito “Unimed Aproximar”, a Cooperativa Médica está trabalhando durante a feira conteúdos que ressaltam a importância dos hábitos saudáveis. Desta forma, foi realizado neste sábado, dia 15, um alerta sobre a importância da ingestão de água, quando colaboradores da Unimed entregaram copos de água à comunidade.
Através de materiais educativos, a ação apresentou bons motivos para manter o organismo sempre hidratado, uma vez que a água ajuda a emagrecer, melhora a função intestinal, a hidratação da pele e absorção de nutrientes, previne celulite e controla e temperatura corporal.
Conforme o presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, o ideal é que cada pessoa beba diariamente de 1,5 a 2 litros de água para suprir as necessidades do organismo e conservar a saúde. “A Cooperativa tem a preocupação de promover o bem-estar e a prevenção, trabalhando conteúdos que ressaltam a importância dos hábitos saudáveis”, destaca o presidente.
Reforçando a proposta de promover a vida, a Cooperativa Médica também realizou atividade com a pirâmide alimentar, quando a equipe da Medicina Preventiva incitou o público a considerar variações e combinações que devem ser realizadas ou evitadas durante as refeições.
Além disso, a Unimed realizou brincadeiras como a roleta, jogo da memória, adivinhações de palavras e torre dos copos durante todo o final de semana, distribuindo brindes especiais para quem visitasse a Casa e participasse das atividades.

Nenhum comentário: