ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

ÁGUA CONTAMINADA NA TAILANDIA

Bangkok, 7 nov (Prensa Latina) Quatro milhões de toneladas de lixo flutuam sobre as águas contaminadas em Bangkok, abalada hoje pelas piores inundações dos últimos 50 anos, que têm causado a morte ao menos a 506 pessoas.

  De acordo com a página digital Bangkok Post, durante mais de duas semanas, os caminhões do lixo não têm podido aceder a vários distritos da capital, onde a população corre o risco de epidemias.

Cada dia produzem-se 200 novos casos de diarréia e as infecções por fungos e outras doenças por causa do água impura estendem-se nos centros da capital que acolhem a mais de 100 mil evacuados, publicou uma nota do Ministério de Previdência.

As chuvas têm provocado danos severos a mais de dois milhões de tailandeses, bem como mais 200 mil aguardam evacuados em 25 províncias e em Bangkok.

Segundo o reporte das autoridades, uns 500 mil veículos encontram-se total ou parcialmente sob água e milhares de residentes têm deixado seus carros em estradas elevadas e edifícios em uma tentativa desesperada pelos salvar das inundações.

As águas infectadas avançam para o coração financeiro de Bangkok e já atingiram ao área de Chatuchak, o qual tem propiciado o fechamento da estação do comboio elevado do extremo norte da linha.

Nenhum comentário: