ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 29 de setembro de 2009

O PH DA ÁGUA MINERAL

OÁSIS - DISTRIBUIDORA
O SEU DISK-ÁGUA EM LAGES
Sua saúde passa por aqui!
(49) 3222-5232 / 3224-0100 % saúde
oasisdiskagua@hotmail.com
"A saúde de sua família começa pela água que você toma!"

O que é Ph?

O que é "PH" da água mineral - PH é um conceito utilizado para medir a acidez ou alcalinidade da água ou de qualquer outra solução. Neste conceito, existe uma escala conhecida e aplicada para identificar e caracterizar as soluções. Essa escala vai de 0 a 14 tendo como neutro o 7.

Qual a importância do Ph?

A determinação do pH é um dos mais importante e freqüêntes testes usados em química. Praticamente todas as fases do tratamento de águas de abastecimentos, e do tratamento de efluentes industriais, por exemplo, neutralização, abrandamento, precipitação, coagulação, desinfecção, controle de corrosão, dependem do pH. Ele é usado na determinação da alcalinidade, CO2 e muitos outros equilíbrios ácido-base. Na dependência do tipo de água, as estações de tratamento da rede pública devem efetuar a correção de pH, com produtos químicos seguros, de forma a atender as exigências da legislação visando obter boa desinfecção e evitar problemas de incrustação na canalização.

Qual é o valor de pH exigido para as Águas Minerais Naturais ?

O valor do pH das águas minerais naturais pode variar em função da passagem ou não da água por rochas de diferentes composições, sendo desta forma muito freqüente encontrar águas minerais com diferentes valores de pH. As principais fontes que conferem acidez às águas minerais naturais podem ser de diversas origens, sendo a mais freqüente a presença de gás carbônico, sendo que em água não há nenhum inconveniente do ponto de vista da saúde. A alcalinidade característica de algumas fontes de águas minerais deve-se à presença de bicarbonatos e carbonatos que, por serem compostos solúveis, determinam o pH característico da água. Gostou? Comente!

Nenhum comentário: