A água e seus significados
Vinte e três mil dólares por uma garrafa de água. Esse foi o preço pe-lo qual foi leiloada em Dubai uma única unidade da edição especial da água Bling H2O, cuja embalagem é inteiramente cravejada de cristais. Naturalmente, uma garrafa da sua edição comercial sai bem mais em conta: 50 dólares, já que apenas a marca está impressa com cristais Swarovski.
A Bling está hoje no topo da tendência mundial de glamourização da água envasada, onde reinam também marcas assinadas por grandes nomes da moda, como Jean Paul Gaultier e Christian Lacroix, ou em embalagens tão sofisticadas que se aproximam daquelas utilizadas em perfumes, a exemplo da marca Voss, da Noruega.
Na base dessa tendência está o fato de que não existe uma única água igual a outra. Isso porque, ao longo do caminho que percorre por dezenas, centenas ou milhares de anos no interior da Terra, a água vai absorvendo minerais e traços de elementos geológicos que lhe conferem identidade única. Ou seja, cada marca de água mineral tem seu próprio “DNA”, diferenciando-se de todas as demais em variedade e quantidade de sais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário