ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 25 de junho de 2010

BLING ÁGUA MINERAL

A água e seus significados

Vinte e três mil dólares por uma garrafa de água. Esse foi o preço pe-lo qual foi leiloada em Dubai uma única unidade da edição especial da água Bling H2O, cuja embalagem é inteiramente cravejada de cristais. Naturalmente, uma garrafa da sua edição comercial sai bem mais em conta: 50 dólares, já que apenas a marca está impressa com cristais Swarovski.

A Bling está hoje no topo da tendência mundial de glamourização da água envasada, onde reinam também marcas assinadas por grandes nomes da moda, como Jean Paul Gaultier e Christian Lacroix, ou em embalagens tão sofisticadas que se aproximam daquelas utilizadas em perfumes, a exemplo da marca Voss, da Noruega.

Na base dessa tendência está o fato de que não existe uma única água igual a outra. Isso porque, ao longo do caminho que percorre por dezenas, centenas ou milhares de anos no interior da Terra, a água vai absorvendo minerais e traços de elementos geológicos que lhe conferem identidade única. Ou seja, cada marca de água mineral tem seu próprio “DNA”, diferenciando-se de todas as demais em variedade e quantidade de sais.

Nenhum comentário: