ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sábado, 26 de junho de 2010

LIXO RADIATIVO NO MAR

Lixo Radiativo: O tratamento do lixo radioativo necessita de uma atenção especial, porque a radioatividade pode causar câncer e alterar o desenvolvimento dos seres vivos. Alguns desses resíduos precisam ser guardados com segurança por muitos e muitos anos.

Antigamente, o mar era considerado o lugar ideal para se despejar um tipo de lixo, pois se achava que ninguém poderia ser prejudicado. Hoje, porém, sabe-se que não é assim.

O Mar da Irlanda foi afetado de modo diferente: a água contendo pequenas quantidades de material radioativo da usina de processamento nuclear de Sellafield está sendo despejada por um tubo dentro desse mar, prática que o tornou o mais radioativo do mundo. O governo irlandês está pressionando para que a usina seja fechada, pois, segundo ele, o aumento dessa radiação no mar é a causa da elevação, acima do normal, dos casos de câncer em algumas comunidades costeiras. Mais recentemente, descobriu-se que grandes bolhas de ar que vêm à superfície contêm plutônio oriundo de Sellafield. Esse elemento passa do fundo do mar para a atmosfera, de onde pode ser impelido para a terra.

Nenhum comentário: