ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ENVASAMENTO CLANDESTINO INTERDITADO

Em operação realizada no início da manhã desta terça-feira (15), nove estabelecimentos clandestinos de envasamento e comércio de água mineral, foram interditados pela Polícia Civil em parceria com a Apevisa (Vigilância Sanitária de Pernambuco), nos municípios de Recife, Moreno e Jaboatão dos Guararapes. 

Os pontos de vendas Água Ideal (Moreno), Novas de Paz (Centro, Jaboatão dos Guararapes), Pingo D'água (Prazeres, Jaboatão dos Guararapes), Caldo de Cana do Irmão (Dois Irmãos, Recife), Asga (Camaragibe), Vivenda (Camaragibe), Chafaris do Irmão (Caxangá, Recife), Novo Chafaris (Caxangá) e o Pioneiro (Dois Irmãos, Recife), tiveram suas atividades de comércio encerradas por funcionarem sem autorização legal e por revenderem produtos impróprios para o consumo. 

Segundo o delegado Roberto Wanderley, para que um estabelecimento funcione dentro da lei é preciso que sejam observados três pontos: a Vigilância Sanitária precisa fazer uma análise periódica no local de venda; as condições sanitárias do envasamento devem estar nos conformes, limpas e bem cuidadas; os produtos devem conter os selos da Secretaria da Fazenda e da Apevisa. 

Na ocasião, foi apreendida uma grande quantidade de vasilhames de água, tampas e documentos. Os donos das lojas foram autuados em flagrante por venda imprópria de produtos para consumação, e podem pagar uma pena de até cinco anos de reclusão. Os detidos foram levados para a Unidade Policial de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, no Empresarial Palmira, localizado na Avenidade Conde da Boa Vista, Centro do Recife, onde prestam depoimento até o final da tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário: