ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CURA D´ÁGUA

OÁSIS DISK-ÁGUA MINERAL
(49) 3224 - 0100 // 3222 - 5232
oasisdiskagua@hotmail.com/diskaguaprosaude@hotmail.com
O Assundo de hoje: Cura d´água!
Transcrevo o método chamado "Cura d’água" que alguém me passou como eficaz. Experimentei e deu certo baixando a contagem dos meus triglicerídeos que sempre foram altos. Desconheço qualquer outro caso de cura apregoado pelo método, mas vale o registro.

“Água é uma substância divina, indispensável para a nossa vida física. Quando nascemos possuímos quase 80% de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40% de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água).

Isso mostra que nosso modo de vida errado leva a uma contínua desidratação dos tecidos (das células). Se a percentagem de água vai diminuindo, qual é a substância que vai aumentando sua porcentagem com o avançar da idade? São as substâncias ÁCIDAS! Já foi descoberto pela ciência que os fluidos do corpo humano, para seu bom funcionamento, devem ser ALCALINOS (ou básicos), correspondendo a um índice de pH acima de 7,0. Acúmulo de substâncias ácidas servem de alimento para todos os microorganismos patogênicos em nosso corpo físico (bactérias, bacilos, fungos, vírus, vibriões, amebas, etc.). Alguns desses microorganismos parasitas podem crescer até tamanhos enormes, como lombrigas, solitárias, tênias, etc.

Portanto, um modo errado de viver (cheio de “pecados”) leva a três eventos concomitantes: desidratação, acidez e surgimento de microorganismos parasitas patogênicos! Todos os três sintomas serão eliminados se conseguirmos hidratar adequadamente as células do nosso corpo físico.

A Terapia pela água:
6 copos de água, copo de 250 ml (aqueles de requeijão), total de 1,5 lt, em jejum, ao acordar, antes de escovar os dentes. Após beber a água, é recomendável saltitar por 2 minutos e/ou fazer auto-massagens na barriga.

Sem gastar com remédios, tabletes, injeções, diagnósticos, consultas médicas, etc., apenas bebendo água pura, as seguintes doenças serão curadas. Você nunca poderá acreditar se não praticar.

1. dor de cabeça
2. pressão sangüínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. “piodapse” retal
21. constipação
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.

Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser ingerida de uma hora antes e uma hora depois de beber este 1,50 lt de água. Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior. Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito.

É possível beber 1,50 lt de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1,50 lt de água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto pratica, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso torna-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:

Constipação, 1 dia
Acidez, 2 dias
Diabetes, 7 dias
Pressão sangüínea & hipertensão, 4 semanas
Câncer, 4 semanas
Tuberculose pulmonar, 3 meses

Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo devem praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e à noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente, até a doença ser curada.

Como a água pura age?
Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopaises” (sic). Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então, os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deve ser lido e praticado cuidadosamente.
Por favor espalhe esta mensagem para seus amigos, parentes e vizinhos – ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade.”

Nenhum comentário: