ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DEBAIXO D'AGUA



Casal se beija por mais de dois minutos debaixo d'água e ganha campeonato

O casal já era o detentor do recorde anterior da prova, que teve início no dia 24 de janeiro


Atingindo a marca de 2 minutos e 26 segundos, o contabilista Gabriel Barboza Bezerra, 25 anos, e a engenheira Patrícia Aliano, 28 anos, venceram no domingo (15) a final do Primeiro Concurso Beijo Molhado Mentos, disputado no parque aquático Wet´n Wild, em Itupeva (72 km de São Paulo).
O casal já era o detentor do recorde anterior da prova. "Quando vi que não dava mais, me segurei na Patrícia para conseguir ficar em baixo da água", conta Barboza. Segundo a engenheira, o segredo para se manter tanto tempo submerso está na concentração na hora do mergulho. "Você tem que mergulhar com tranquilidade, sem querer afundar logo de cara". A dupla fez o melhor tempo entre 750 casais que disputaram o campeonato. Recém-casados, Gabriel e Patrícia passaram a última semana treinando em casa, no seco. "Prendíamos a respiração e tentávamos ficar o máximo possível", conta ele.
Patrícia é a forte de fôlego da dupla. "Já consegui ficar três minutos em baixo da água", revela. "Meu pai faz pesca submarina e mergulho livre. Acho que vem daí o meu fôlego." O tempo alcançado por Gabriel e Patrícia é 35 segundos superior ao registrado na Itália, onde foi criado o campeonato, em 2003. Na edição de 2008, um casal italiano conseguiu permanecer se beijando submerso durante 1 minuto e 51 segundos.

Nenhum comentário: