ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

QUEBRA DE CONTRATO

A indústria de água mineral Santa Maria tem um contrato de exclusividade em vigor até 2014, com ABC, América e Alecrim, para comercializar água mineral com  o emblema dos times potiguares.
Além de promover os clubes, os torcedores consumidores da água Santa Maria contribuem diretamente para o desenvolvimento de seu time, que recebe Royalties por cada venda efetuada.
Hà 15 dias, América e ABC quebraram este contrato fazendo a mesma parceria com a água mineral Cristalina. Nesta quarta-feira, ABC e América foram notificados por quebra contratual com a Santa Maria.
Caso os clubes não voltem atrás, terão que pagar uma multa de 50 mil reais à empresa e sofrerão outras penalidades previstas no documento.
O  presidente do ABC, Rubens Dantas, disse ao blog que o clube está tranquilo: “O contrato está muito claro. Com a Santa Maria o contrato é somente nos garrafões, e com a Cristalina firmamos contrato para os copos e garrafas. O ABC está tranquilo, pois não quebrou nenhuma cláusula do contrato com a Santa Maria”.

Nenhum comentário: