A indústria de água mineral Santa Maria tem um contrato de exclusividade em vigor até 2014, com ABC, América e Alecrim, para comercializar água mineral com o emblema dos times potiguares.
Além de promover os clubes, os torcedores consumidores da água Santa Maria contribuem diretamente para o desenvolvimento de seu time, que recebe Royalties por cada venda efetuada.
Hà 15 dias, América e ABC quebraram este contrato fazendo a mesma parceria com a água mineral Cristalina. Nesta quarta-feira, ABC e América foram notificados por quebra contratual com a Santa Maria.
Caso os clubes não voltem atrás, terão que pagar uma multa de 50 mil reais à empresa e sofrerão outras penalidades previstas no documento.
O presidente do ABC, Rubens Dantas, disse ao blog que o clube está tranquilo: “O contrato está muito claro. Com a Santa Maria o contrato é somente nos garrafões, e com a Cristalina firmamos contrato para os copos e garrafas. O ABC está tranquilo, pois não quebrou nenhuma cláusula do contrato com a Santa Maria”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário