ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MINALBA ÁGUA MINERAL

O mercado de águas minerais engarrafadas no Brasil, seguindo uma tendência mundial, está em forte expansão. É o momento que todos esperavam para lançar produtos diferenciados que buscam criar e atingir nichos de mercado. A Minalba, marca de água mineral engarrafada do Grupo Edson Queiroz, percebeu a oportunidade apontada pelas pesquisas e lançou nova campanha.

A estratégia publicitária, assinada pela Acesso Comunicação, reforça o conceito "Minalba, você no topo", que procura traduzir a necessidade dos consumidores de garantir uma vida saudável, com a sensação de bem- estar e comunhão com a natureza. Com um produto capaz de fazer frente às principais marcas mundiais, com essa ação a marca Minalba dá um passo decisivo em direção a uma nova realidade mundial.

Junto com a campanha, chegou às prateleiras a Minalba Premium, embalada em uma garrafa de 300ml de vidro, personalizada com relevos que reforçam sua origem natural, com uma tampa de rosca e novo rótulo. Com o design diferenciado, a Minalba Premium busca transmitir a excelência do seu mais recente produto, agregando à nova embalagem os valores de praticidade, beleza, responsabilidade social e qualidade.

Nenhum comentário: