O mercado de águas minerais engarrafadas no Brasil, seguindo uma tendência mundial, está em forte expansão. É o momento que todos esperavam para lançar produtos diferenciados que buscam criar e atingir nichos de mercado. A Minalba, marca de água mineral engarrafada do Grupo Edson Queiroz, percebeu a oportunidade apontada pelas pesquisas e lançou nova campanha.
A estratégia publicitária, assinada pela Acesso Comunicação, reforça o conceito "Minalba, você no topo", que procura traduzir a necessidade dos consumidores de garantir uma vida saudável, com a sensação de bem- estar e comunhão com a natureza. Com um produto capaz de fazer frente às principais marcas mundiais, com essa ação a marca Minalba dá um passo decisivo em direção a uma nova realidade mundial.
Junto com a campanha, chegou às prateleiras a Minalba Premium, embalada em uma garrafa de 300ml de vidro, personalizada com relevos que reforçam sua origem natural, com uma tampa de rosca e novo rótulo. Com o design diferenciado, a Minalba Premium busca transmitir a excelência do seu mais recente produto, agregando à nova embalagem os valores de praticidade, beleza, responsabilidade social e qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário