ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MICOSES DE PELE E UNHA

As micoses de pele são infecções superficiais. Ocorrem quando as condições ambientais - calor, umidade, pouca luz e presença de matéria orgânica - favorecem o crescimento de fungos. As micoses superficiais que atingem pele e unhas em geral não trazem maiores riscos para a saúde, o que não quer dizer que dispensem atenção.
Uma micose começa como um problema estético que, de imediato, afeta a vida social. Coceira, inflamação ou escamação da pele e deformação nas unhas são sintomas comuns. Se não for tratada adequadamente, pode causar dor e incômodo. Nos pés, por exemplo, a micose é a porta de entrada para infecções bacterianas, o que piora o quadro. O desconforto chega a interferir no andar, causando problemas ortopédicos. Os diabéticos devem ter um cuidado especial, pois são particularmente suscetíveis a ferimentos e infecções graves.
O automedicamento costuma ser desastroso, pois o fungo fica ainda mais resistente, dificultando a cura. Alguns tipos de micose podem ser tratados em poucos dias, com o uso de cremes antifúngicos.

Nenhum comentário: