ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

ÁGUA ESSA CAUSA É DO BRASIL




A água é um dos quatro elementos essenciais da natureza. A água limpa, renova, transforma. Foi nela e por causa dela que surgiram as primeiras formas de vida. É ela que diferencia a Terra de outros planetas. É sinônimo de movimento, de purificação, de criação. E não podia ser diferente. Ela está em tudo e faz parte de tudo: da variação de temperatura, da formação do solo, da reprodução de animais e plantas, da produção de energia elétrica, da saúde. Sem ela seria impossível produzir alimentos. Sem ela seria impossível sobreviver. 75% do corpo humano são pura água. É ela que transporta o oxigênio e os nutrientes que nos mantêm vivos. 

É fundamental para o comércio, a indústria, a agricultura, a pecuária e para o nosso dia-a-dia. Mas, apesar da água representar 75% do planeta Terra, a gestão responsável deste recurso deve ser prioridade de todos.

No mundo, mais de um bilhão de pessoas já não têm acesso à água limpa, nem mesmo para as necessidades básicas do dia-a-dia, como cozinhar ou tomar banho. A previsão da ONU é que em 20 anos, dois terços da população do mundo vão enfrentar a escassez de água. E, apesar dos dados alarmantes, o desperdício continua. Até 2050 estima-se que faltará água potável pra quase metade das pessoas do mundo, incluindo a água necessária para a produção de alimentos.

Hoje, muitos dos rios já não são lugares em que as crianças possam  brincar tranquilamente. Poluídos por resíduos industriais e residenciais ou assoreados por sedimentos e erosão, a disponibilidade e qualidade da água estão comprometidas por causa da ação desequilibrada do homem. Aquela  água da torneira, que se pedia e se oferecia com agrado, pode estar contaminada em boa parte dos lugares. Você se pergunta: O que podemos fazer para recuperar este cenário de degradação?[Fonte:bb.com.br]

Nenhum comentário: