ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 13 de maio de 2011

ARTE SUBMERSA

“Arte Submersa”, Corrida Fotográfica, Noite Europeia dos Museus, cinema de animação e Dia Internacional dos Museus fazem parte das comemorações do terceiro aniversário do museu.

 Uma surpreendente exposição de esculturas, que evocam os mistérios escondidos nas profundezas dos oceanos, é um dos destaques do programa que, entre 14 e 18 de maio, festeja o terceiro aniversário do Museu de Portimão e que inclui a tradicional Corrida Fotográfica e a estreia do filme de animação “Cristalina e as histórias da água”, feito por realizadores de palmo e meio.
O programa das comemorações arranca a 14 de maio com a 11ª Corrida Fotográfica de Portimão, um olhar atual e criativo sobre o município, através da expressão fotográfica nos formatos analógico, digital e subaquática. Este evento é considerado a mais importante iniciativa do género a sul do Tejo, atraindo algumas centenas de fotógrafos amadores de todo o país, alguns dos quais estrangeiros.
Das 20h00 às 24h00, celebra-se a Noite Europeia dos Museus, uma divertida aventura para toda a família com música e estranhas personagens, numa visita guiada ao outro lado do Museu de Portimão, com a possibilidade de uma prova de azeite oferecida na exposição “Azeite – Saberes com Sabor”.
No dia 15 de maio, às 16h30, tem lugar no auditório do Museu a estreia do filme de animação “Cristalina e as histórias da água”, onde se narram as peripécias criadas pelos 21 realizadores entre os sete e os 12 anos que, durante as últimas férias da Páscoa, deram corpo a personagens como a Gota Cristalina, o Dário Fontanário ou o Sr. Zé da EMARP.

Nenhum comentário: