ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


segunda-feira, 30 de maio de 2011

IRONMAN BRASIL 2011

Mulheres de Ferro enfrentam água fria, horas pedalando e uma maratona em pleno domingo (29/05), dia de descanso para a maioria dos brasileiros, exceto para as 207 competidoras do Ironman Brasil 2011, realizado em Jurerê Interncional (SC). 

É com um tempo de 9h09min29seg que uma mulher convence o quanto o sexo “frágil” pode ser forte. A marca mencionada pertence à triatleta norte americana Amy Marsh, campeã da disputa feminina, que contou com a participação de outras feras do triatlhon nacional e internacional, como Fernanda Keller, ganhadora de três edições do evento no país, e Hillary Biscay, medalhista de bronze duas vezes . 

“Adorei estar aqui, pois o público te apoia o tempo todo e não para de gritar”, diz Marsh, com rosto sereno de missão comprida. A vibração positiva dos brasileiros presentes na Ilha da Magia começou cedo, às 7h, quando o sol já começava a iluminar o mar, local onde as triatletas nadaram 3,8 quilômetros e a sul-africana Lucie Zelenkova, vice-campeã em 9h16min14, surpreendeu o público. Ela saiu da água em 49min24, à frente do terceiro corredor líder da prova, o argentino Lucas Cocha. 

Nenhum comentário: