ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 26 de maio de 2011

FIAFLORA EDIÇÃO 2011

Este ano o início da primavera marcará a realização da maior e mais importante feira de negócios do paisagismo, jardinagem, lazer e floricultura do Hemisfério Sul. A 14ª Fiaflora Expogarden acontecerá entre 22 e 25 de setembro próximo no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 

"O aumento da área de exposição foi motivado pelo sucesso apresentado na feira do ano passado, cujos números superaram nossas expectativas. Uma pesquisa  feita com os expositores mostrou que 91% deles estavam satisfeitos com sua participação e 83% pretendiam voltar em 2011", afirma Teodoro Henrique da Silva, diretor da THS Associados Feiras e Exposições, promotora da feira juntamente com a Reed Exhibitions Alcantara Machado. A FIAFLORA EXPOGARDEN 2010 recebeu 29.456 visitantes, vindos de 23 estados, 439 cidades brasileiras e 11 países. 

Para esta edição, a previsão dos organizadores é ter a presença de mais de 30 mil visitantes, um público formado por arquitetos paisagistas, paisagistas, decoradores, distribuidores, lojistas, atacadistas, compradores de garden centers e home centers, representantes comerciais, engenheiros agrônomos, jardineiros e demais pessoas interessadas em produtos do setor. 

Assim como na edição do ano passado, a organização decidiu manter a divisão dos expositores em quatro setores principais, que remetem aos quatro elementos da natureza – ar, água, fogo e terra. Essa divisão facilita a visitação, uma vez que as empresas estão reunidas conforme as características que mais se assemelham aos elementos. "Se um comprador está a procura de produtos de decoração e ornamentação de áreas externas, ele poderá encontrá-los no setor ar", exemplifica Silva. O água será formado por produtos de lazer, o fogo contará com máquinas, ferramentas e acessórios para jardinagem e o terra reunirá plantas e flores ornamentais, acessórios e produtos para cultivo.. 

Nenhum comentário: