ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IMPERATRIZ NO FUTEBOL


Ação de merchandising no programa Debate Diário, da rádio CBN, e publicidade no site Info Esporte são parte da estratégia indicada pela Mercado para aproximar a Água Mineral Imperatriz dos amantes do futebol.
Para aproximar o cliente JAN, envasadora da Água Mineral Imperatriz, dos amantes do futebol, a Mercado preparou uma estratégia especial. Ações de merchandising sobre a bancada de Roberto Alves, âncora do programa Debate Diário, da rádio CBN, ocorrem desde junho desse ano. Para incrementar a ação, a partir do dia 10 de agosto, banners personalizados dos times Figueirense e Avaí passam a veicular no site Info Esporte.
O empresário Oberdan Vilain, presidente da JAN, tem um estreito relacionamento com o futebol. Jogou com Pelé no Santos e atuou no Coritiba e Grêmio. “Futebol está no DNA da marca e vem ao encontro do interesse de uma importante parcela do público-alvo”, afirma Pedro Cherem, diretor de atendimento da Mercado.
Além do marketing do produto, um spot foi produzido para ser inserido no intervalo do programa, que tem transmissão ao vivo para a TVCOM. Com analogia à partida de futebol, narra, em locução radialista, o percurso da água até a garganta. Por fim, mata a sede com um gol. Os banners no site Info Esporte, especializado em notícias sobre o esporte catarinense, seguem a mesma linha e brincam com a palavra golaço.

Nenhum comentário: