ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

COMO CONSERVAR ÁGUA?

OÁSIS DISK-ÁGUA MINERAL
(49) 3224-0100 diskaguaprosaude@hotmail.com
O SEU DISK ÁGUA INFORMA:

Como Conservar Água no Dia-a-Dia?

Como grande porcentagem da água é utilizada no banheiro, esse é o local onde os esforços de conservação devem ser reforçados. Pode-se instalar dispositivos simples e baratos que ajudam a economizar grande quantidade de água, sem levar a mudanças do estilo de vida ou hábitos atuais.

  • Barreiras ou reservatórios contendo rochas: esses dispositivos reduzem a quantidade de água que flui pelo vaso sanitário em até 25%, sem afetar sua capacidade de limpeza.
  • Chuveiros de baixo fluxo: reduzem a quantidade de água que flui através do chuveiro em até 50%, mas aumenta sua velocidade de forma que a sensação do banho é a mesma. Esses dispositivos ajudam a economizar água quente também.
  • Controladores de fluxo com aerador: reduzem a quantidade de água nas torneiras em até 50%, mas adiciona bolhas de ar, de forma que o fluxo parece o mesmo.

O uso de água fora da casa é, freqüentemente, de grande volume. No entanto, existem medidas que ajudam a economizar água, nessa situação:

  • Instale um dispositivo de aspersão na extremidade da mangueira, que permite o ajuste do fluxo de água e impede a água de drenar continuamente nos curtos momentos em que a mangueira é deixada de lado, sem se desligar a torneira.
  • Lave o terreno apenas quando necessário. A quantidade de água necessária pode chegar àquela usada para abastecer a casa por uma semana inteira! Não se recomenda a lavagem em um esquema fixo de tantas vezes por semana ou mês. O que achou disso?

Nenhum comentário: