ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 28 de outubro de 2008

POR QUE TOMAR ÁGUA?

OÁSIS DISK-ÁGUA MINERAL
( 49 ) 3224 - 0100 * diskaguaprosaude@hotmail.com *
O DISK ÁGUA DA CIDADE *
- DICA:
Por que tomar água?
Ajuda a acelerar o metabolismoA desidratação, mesmo moderada, desacelera o metabolismo, o que reduz a queima de calorias e a redução de peso. Beber 2 copos de água acelera a queima de calorias em 30% durante 30 minutos, revelou um estudo alemão. Se você beber 2 copos a cada meia hora, elevará seu ritmo metabólico durante todo o dia.
Ajuda a comer menosNosso corpo confunde as sensações de fome e sede. Ao tomar bastante água antes das refeições, tendemos a comer menos. A água nos faz comer 15% menos em cada refeição, acelera a queima de calorias em 30% e diminui significativamente a absorção de carboidratos e gorduras. Se cada vez que sentir aquele vazio no estômago você tomar um copo de água, a sensação de saciedade é imediata, reduzindo os riscos de atacar a geladeira.
Ajuda a estocar menos carboidratoQuando se toma água regularmente, o organismo fica com o metabolismo mais rápido e é obrigado a usar suas reservas de carboidrato como combustível para dar conta do funcionamento acelerado. Isso significa que, ao tomar água, boa parte das massas, pães e arroz que você comer não será estocada.
Sua pele fica mais bonitaO consumo de água é imprescindível à beleza, controla os níveis nutricionais sanguíneos e favorece a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio celular. A ingestão adequada de água favorece a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio da pele e garante a sua hidratação.
Elimina as toxinas do organismoA água trabalha junto com as fibras estimulando o trânsito intestinal e eliminando as toxinas do organismo, impedindo que o seu acúmulo seja refletido na pele. As toxinas são uma das causas da inflamação provocada pela celulite. A água hidrata os tecidos, purifica a pele, realizando a drenagem natural dos tecidos.
Hidrata as células e regula a temperatura do organismoComo grande parte das células é composta de água, a ingestão de líquidos é fundamental para a hidratação e renovação das células da pele e demais órgãos. Beber muita água facilita o bom desempenho da pele ao promover a regulagem térmica, fundamental para o bem estar do organismo, avalia a dermatologista.
Água previne doençasTomar água evita a formação de cálculos renais, impedindo a cristalização de sais que passam pelos rins.
E ainda…É importante para a formação de todos os tecidos, é a base para o sangue e todas as secreções líquidas (lágrimas, saliva, suor…) que lubrificam os órgãos e as articulações.

Nenhum comentário: