ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sábado, 25 de outubro de 2008

ÁGUA COM QUALIDADE

OÁSIS DISK-ÁGUA MINERAL
(49) 3224 - 0100 O SEUDISK ÁGUA EM LAGES/SC

Agua com Qualidade

Em todo o mundo é crescente a preocupação com a qualidade da água para consumo humano. Os sistemas de tratamento em atividade hoje no Brasil, dão prioridade ao uso do cloro como principal agente de desinfecção da água. Nos países desenvolvidos porém, o cloro apesar de seu menor custo vem sendo substituído pelo dióxido de cloro (CIO2), devido a grandes riscos oferecidos, quando armazenado e utilizado próximo as áreas urbanas e muito em especial pelo risco de geração na água potável de THMs (trihalometanos), precursores cancerígenos.

A tecnologia SVP-Pure®/Purate® desenvolvida pela Eka é hoje uma moderna e eficiente alternativa para o tratamento de água e esgotos, reunindo um gerador de dióxido de cloro (CIO2) e insumos químicos exclusivos, garantindo água desinfectada e isenta de subprodutos do cloro.

Purate® é uma solução de clorato de sódio e peróxido de hidrogênio para a geração de dióxido de cloro, usado como biocida (desinfetante) e oxidante para matérias orgânicas e inorgânicas, aprovado pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) e pelo rigoroso Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, além de já estar certificado na National Sanitation Foundation (ANSI/NSF).

Nenhum comentário: