ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

DICAS PARA EMAGRECER

Veja só:As pessoas vivem buscando a fórmula mágica para emagrecer, gastam fortunas aqui e ali, em lugares especializados ou usando produtos caríssimos, quando a solução para emagrecer pode estar bem perto. Não em um remédio para emagrecer, nem em um espaço, mas dentro de si.

Cada vez que, na sua vida, algo não vai bem, o caminho é a interiorização. Portanto, veja as nossas dicas para emagrecer com saúde.

Pergunte-se:

- Por que como tanto?

- Por que escolho alimentos que vão me deixar mais gordo, quando gostaria de emagrecer?

- Por que tenho preguiça de fazer caminhadas ou qualquer outro exercício que vai acelerar meu metabolismo?

- Por que opto por comer mais quando estou ansioso, quando me sinto sozinho e desprotegido?

As pessoas que tendem a engordar, tem altos e baixos, às vezes se esforçam, querem emagrecer e às vezes, parece até que se sentem mais seguras quando voltam a adquirir mais massa corporal. Difícil é entender se sentem-se mais feias ou percebem que os outros passam a lhe olhar como se fosse e olha o dilema: “o que me sinto bem e o que a sociedade cobra de mim”.

Você já experimentou tomar pelo menos 06 a 08 copos de Água Mineral por dia? Faça isso!

Nenhum comentário: