ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

GEADA 14.07.10


Frio no sul do Brasil

O município de General Carneiro, no sul do Paraná, registrou na madrugada desta quarta-feira, 14, a menor temperatura do País, com 5,7ºC abaixo de zero, segundo medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com a Climatempo, as temperaturas mínimas registradas nesta quarta-feira nos Estados do Sul foram extremamente baixas. Possivelmente ocorreram vários recordes, pelo menos para o ano de 2010. Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a temperatura chegou aos 3,5ºC, podendo ser o novo Recorde para este ano.

É grande a chance de novo recorde de frio também em Florianópolis, onde a mínima foi de 5,7ºC. Em São Joaquim, na serra catarinense, a mínima foi de -4,9ºC abaixo de zero, congelando lagos e árvores . No Rio Grande do Sul, a menor temperatura foi registrada em Vacaria, com 3,4ºC negativos.

Em Lages/SC,(campo/relva) a mínima foi de -5,02 ºC, cidade -1,8ºC,cfe. informou o noticiário pela manhã de hoje. É a Água congelando nossos campos e cidades. Vale registrar esse fenômeno que ocorre no inverno em nossa região.

Nenhum comentário: