ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROBLEMAS VINDO DA FONTE?

Pode as Águas Minerais vir com problemas da fonte?
Não. Devido aos cuidados super rigorosos que as empresas tem com a sua água e com a esterilização dos galões, isso é, na verdade, impossível. Os problemas que podem acontecer são devidos a:
Transporte incorreto da fonte para a distribuidora. Esse é um cuidado que o Disk Água Oásis (49) (3224-0100) tem, fazendo um controle no recebimento das bombonas da maneira mais correta possível. Armazenamento incorreto na distribuidora de água. O Disk Água Oásis armazena a sua água da forma mais cuidadosa possível e devido à sua alta rotatividade, as águas não ficam mais de uma semana na nossa loja.
Armazenamento incorreto na casa do cliente (ou empresa). As águas têm que ser guardadas em locais sem sol, sem claridade excessiva, arejados, longe do calor e longe de materiais de limpeza ou outras substâncias que possam contaminá-la.
Abertura incorreta dos galões. Alguns clientes, apesar de nossa orientação, abrem o galão cortando o plástico da tampa dos galões ao invés de removê-lo totalmente. Esse procedimento pode contaminar a sua água.
Problemas com a higiene na colocação dos galões. Os entregadores do Disk Água Oásis fazem, depois da higiene com álcool nos galões ao sair da loja, nova higiene com álcool na casa do cliente e instalam com todo cuidado e técnica.
Problemas com a limpeza dos suportes e com a colocação do galão no suporte. Os suportes devem ser limpos, no máximo, a cada 15 dias e os galões devem ser colocados nos suportes sem que fiquem espaços por onde possa entrar sujeira ou insetos.

Nenhum comentário: