ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VENDA DISPARA NO ABC

A baixa umidade do ar recorde registrada na Região Metropolitana de São Paulo tem aumentado a sede da população, tanto que as distribuidoras de água instaladas na região tiveram alta média de 30% nas vendas em relação às semanas anteriores. O desempenho é comemorado pelos empresários, que amargavam queda no faturamento devido ao tempo frio intenso.

Mesmo com seis caminhões em operação atender os pedidos, a Discom precisou contratar mais dois veículos para atender a forte demanda. Hoje serão entregues 950 garrafões, aumento de 90% frente aos dias anteriores, aponta Diego Gamba, sócio da distribuidora e da fonte Olímpica, localizada em Ribeirão Pires.

"O aumento médio nas vendas é de 30% nesta quinzena quando comparada à primeira", afirma o empresário. Segundo Gamba, a fonte produz cerca de 120 mil litros de água por dia, fornecidos para o Grande ABC, Baixada Santista e Capital.

Na andreense Diságua, os clientes que compravam apenas uma vez por semana estão antecipando a compra. O sócio da distribuidora, Jayme de Oliveira Junior, avalia que houve acréscimo de 30%, especialmente nesta semana. Ele completa que no inverno, as venda da bebida chega a cair 40%.

Oliveira afirma que se o tempo continuar seco até as primeiras semanas de setembro, o incremento nas vendas sobre agosto será, no mínimo de 20%. A empresa, que recebe média de 5.000 garrafões chega a fazer pedidos de 6.000, dependendo do volume de pedidos.

Nenhum comentário: