ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 5 de abril de 2011

ÁGUA CULTURA E PATRIMÔNIO

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2011
DIMS 2011 - Dia Internacional dos Monumentos e Sítios - 18 de Abril 
Tema - Água: Cultura e Património

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi criado pelo ICOMOS a 18 de Abril de 1982 e aprovado pela UNESCO no ano seguinte. Esta comemoração tem como objectivo sensibilizar o público para a diversidade e vulnerabilidade do património, bem como para o esforço envolvido na sua protecção e conservação.
Os temas anualmente sugeridos pelo ICOMOS pretendem promover o estabelecimento de uma ligação efectiva entre as realidades locais, regionais, nacionais e internacionais. Assim, através desta data comemorativa, pretende‐se celebrar o património nacional, mas, também, a solidariedade internacional em torno da salvaguarda e da valorização do património de todo o mundo.
Este ano, o tema para o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios é Água: cultura e património. A água constitui um bem essencial à vida e tem influenciado, de forma decisiva, a actividade humana. Indispensável como meio de subsistência, fonte de energia e matéria-prima, tem sido um recurso utilizado para os mais variados fins – circulação e transporte, agricultura, indústria, aplicações terapêuticas, higiene, recreação e lazer, entre outros ‐, condicionando a evolução das sociedades, a sua distribuição geográfica, e influenciando os ambientes naturais, culturas e paisagens.[Fonte:www.culturacentro.pt]

Nenhum comentário: