ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

PLUVI HOME

Sistema compacto de captação de água das chuvas é destinado às residências e comércio que priorizam a economia de água e uma atitude sustentável.
A Hydro Z lança em abril no mercado nacional o Pluvi Home, primeiro sistema integrado de captação de tratamento de água das chuvas que pode ser instalado em residências e comércio. A solução que proporciona redução de gastos e consumo de água, foi apresentada na maior feira de construção civil da América Latina, a Feicon Batimat 2011, realizada em março.
A novidade que faz parte da linha 2011 da Hydro Z atua em três etapas de tratamento para garantir a qualidade da água, que será utilizada em diversas aplicações do dia a dia como lavagem de roupas, piscinas, lavagem de automóveis, regas, lavagem de áreas comuns e até descargas de vasos sanitários. O equipamento é compacto e composto por um tanque de recalque de 500 litros que pode também ser integrado a um outro sistema como caixas d´água ou cisternas.
A unidade de tratamento de água é composta de um módulo de filtragem (também disponível para a venda separadamente) dividida em três etapas: gradeamento (que retém resíduos maiores), filtragem e a cloração, que deixa a água livre de germes e bactérias e garante maior qualidade durante seu armazenamento.
“O Pluvi Home foi desenvolvido para ser uma solução compacta e eficiente, e disponibilizar a água da chuva com qualidade para utilização em diversas atividades do dia a dia, sem demandar alteração na rotina dos seus usuários”
O sistema é produzido em polietileno, o que proporciona maior resistência e durabilidade. Seu formato estreito permite a instalação em áreas de passagem, garagens e outros locais de pouca movimentação. O funcionamento é totalmente automático e de baixa manutenção.
“O equipamento pode ser utilizado em residências, casas de campo ou praia, comércio de pequeno e médio porte, entre outras”, explica o executivo. “Além da postura sustentável o sistema tem retorno rápido e efetivo, o baixo investimento somado as diversas aplicações para água garantem um retorno rápido, de cerca de um ano”, completa Fernandez.
O sistema Pluvi Home já está disponível para venda por meio da rede de representantes Hydro Z em todo o país. [www.hydroz.com.br ou telefone (11) 4393-3600].[Fonte:www.revistafator.com.br]

Nenhum comentário: