ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

VÍDEO BEBES DE PATINS ENTRA PARA GUINNES

O site  de vídeos Youtube  e a marca francesa de água mineral Evian entram para o livro dos recordes após seu comercial Skating Babies (ou, em português, “Bebês de Patins”) se tornar a propaganda mais assistida pela internet da história.
Desenvolvido pela agência francesa BETC Euro RSCG, a campanha de um minuto tem a premissa simples de bebês dançando e andando de patins em um parque, ao som de “Rapper’s Delight”, do grupo Sugarhill Gang – o 1º hit internacional de hip hop, de 1979, com o mote “Evian, live young” (algo como “Evian, viva jovem”).
Desde sua postagem no site de videos do Google, o anúncio gerou 45.166.109 pageviews em todo o mundo.
Sendo assim, o livro Guinness World Records decidiu incluir o comercial em suas páginas, após o recebimento dos dados da empresa de pesquisas Nielsen e do site YouTube provando a quantidade de pageviews gerados pelo anúncio, explica o site Tech Radar.
De acordo com o site FoodBev, que divulga notícias da indústria alimentícia e de bebidas, a Evian – a maior produtora de água mineral do mundo – afirmou que a campanha ajudou a diminuir a queda em suas vendas. Após uma perda de 7% no ano passado, a queda neste ano foi de 2%, conta Michael Aidan, diretor da marca.
A Danone, empresa responsável pela Evian, verificou um aumento de 4,1% nas vendas gerais no terceiro trimeste para €3.8bn, após diminuir o valor de suas marcas em até 10%.
A ideia de bebês dançantes já havia sido utilizada pela empresa em 1998, quando foi lançado um comercial que mostrava bebês em trajes de ballet. Outro precursor é o famoso meme “dancing baby”, ou ainda “Baby Cha-Cha”, o modelo em 3D de um bebê dançando que virou sucesso nos anos 90.

Nenhum comentário: