ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 5 de abril de 2011

SUÍNOS TREINADOS X ÁGUA

Os suínos que são treinados para “ir ao banheiro” ajudam a reduzir em até 80% a contaminação dos rios. Pelo menos é o que afirma a EPA – Agência de Proteção Ambiental do Taiwan, onde a poluição da água por resíduos de animais de criação é um grande problema ambiental.

A iniciativa de levar os animais ao banheiro partiu de um criador de porcos do país. Incomodado com a sujeira que seus 10 mil suínos produziam no rio da sua propriedade, o taiwano decidiu adestrá-los, marcando com as próprias fezes suínas os locais onde os porcos estavam liberados para “se aliviar”.

Um ano depois do início da experiência, o diretor da EPA, Chen Shihong, visitou o local para conferir os resultados e, além de atestar a eficiência do método no combate à poluição de água, constatou outros dois benefícios da prática. Segundo ele, os porcos adestrados correm bem menos risco de contrair doenças e, surpreendentemente, estão 20% mais férteis do que quando usavam os rios como “banheiro”. Por quê? Eles ainda estão realizando um estudo para descobrir ao certo. Alguém tem algum palpite? 

Os resultados do adestramento foram tão positivos, aos olhos da EPA, que a entidade prometeu replicar a iniciativa nos cerca de 6 milhões de porcos que vivem no país e, ainda, recomenda que as outras nações façam o mesmo com os seus suínos.  

Nenhum comentário: