ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

MILHÕES NA MISÉRIA

A presidenta Dilma Rousseff (PT) chegou em Arapiraca por volta de meio-dia. Como estava programado em sua agenda, ela visitou a fábrica de farinha de mandioca da cidade e em seguida se reúne com os governadores do Nordeste na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na ocasião será discutida a implantação dos programas ‘Brasil sem Miséria’ e ‘Água para Todos’, que pretende tirar os 9,3 milhões de nordestinos que se encontram abaixo da linha da pobreza, ou seja, que ganham abaixo de R$ 70 ao mês.
Dilma escolheu a região Nordeste para lançar o programa exatamente por conta deste número. O objetivo é fazer com que as redes de supermercados comprem os produtos da agricultura familiar, trazendo mais renda para as famílias. Em Alagoas, os produtos a serem comercializados serão a farinha de mandioca e o leite.
Dados importantes
A presidenta citou que entre 2003 e 2011, 39,5 milhões de brasileiros foram elevados a classe média, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas. Este número equivale a toda a população da Argentina tirada da pobreza. Mas, Dilma afirma que a meta é que sejam retiradas 16 milhões de brasileiros que ainda estão na miséria.
[Leia mais em  www.primeiraedicao.com.br]

Nenhum comentário: