ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


domingo, 31 de julho de 2011

HEPATITE TIPO C

Uma das doenças que mais atinge a população brasileira, a hepatite, tem nesta quinta-feira (28) o Dia Mundial de Combate. Os números em todo mundo revelam a alta incidência da doença, que atinge cerca de 400 milhões de pessoas infectadas somente pelo tipo B.

Em Campo Grande, segundo dados da Secretaria de Saúde, a maior incidência é da tipagem C. No ano passado foram 291 casos da doença diagnosticados, sendo 146 do tipo C. Já em 2011, são 160 casos e 71 destes são do tipo C e 75 do tipo B.A transmissão do tipo C é por contato sanguíneo, como transfusões, dentistas e seringas compartidas. Mas a doença ainda não tem vacina e isso facilidade a propagação da hepatite, que alcança 200 milhões de pessoas em todo o mundo e no Brasil cerca de 3 milhões. Ela é a principal causa de transplantes de fígado.Já a hepatite B é transmitida principalmente através de relações sexuais e contato sanguíneo. A doença age surdamente no fígado por até 20, 30 anos. Existe tratamento, podendo o paciente conviver com a doença normalmente, mas as curas totais são raras. A vacina é disponibilizada em todas as unidades básicas de saúde pelo SUS (Sistema Único de Saúde).Nos dois tipos, o quadro de saúde do paciente pode complicar para cirrose, câncer de fígado e até a morte. O maior problema, segundo os órgãos de saúde, é o diagnóstico tardio. Muitos pacientes demoram anos para descobrir a doença.Teste rápido - Para agilizar o diagnóstico, o Ministério da Saúde está oferecendo capacitação às secretarias de saúde de todos os estados para que comecem a ser aplicados os testes rápidos.

2 comentários:

Aguas no mundo disse...

Caro amigo , gostei muito de seu blog.
gotaria de saber se conhece água Santa Rita de Rancho queimado, eu vi que seu disque trabalha com várias marcas.O diferencial desta água é que é a unica do Brasil que é azul a tornando especial, só trêz águas no mundo são azuis...
óutgra coisa elá têm baixissimo teor de sódio e fluoreto, não sei se vc tem o conhecimento de que o fluoreto ou o fluor faz muito mau para tireóide que muitas pessoas que têm este problema e são muitas acabam não atentando a quantidade de fluor da água que faz mau a saúde de todos...
Posso conseguir o contato do representante desta água....
Grato pela atenção,
att.

Oásis Disk Água Mineral disse...

A Saúde de sua família começa pela água que você toma. Isso mesmo, caro amigo. Não só conhecemos, como já trabalhamos alguns anos somente com a marca Santa Rita. Recomendamos a mesma sem sombra de dúvidas (uma das melhores). De momento, por falta de transporte para nossa região estamos sem a mesma. Envie-nos por e-mai o contado do representante aqui para Lages/Região. Ok. Grato.