ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

NEM ELES CONFIAM

Não podemos confiar numa companhia de abastecimento de água onde a equipe não tem coragem de beber sua própria água. A afirmação é do autônomo Antônio Carlos, morador de Jaru. Ele disse que “quando chegamos ao escritório da Caerd em Jaru, a primeira coisa que vemos é um tambor de água mineral”. Antônio disse que nem eles mesmos têm coragem de beber da água que distribuem na cidade.
O autônomo disse que não vê a hora de o Plano Municipal de Saneamento ser aprovado para que seja dada a largada no processo de municipalização do saneamento básico em Jaru. A indignação contra Caerd em Jaru pode ser observada também na Rua Plácido de Castro onde mora o moto-taxista Cícero Riberio. “Na minha rua tem rede da Caerd, mas eu prefiro o poço”. Cícero questiona: “porque eu vou colocar água na Caerd na minha casa se vai faltar todos os dias?” O moto-taxista argumenta que prefere o poço a ter que pagar por um produto que não existe. Segundo ele, a quantidade de pessoas que reclamam da Caerd já é grande demais. “Se passar a ser um usuário vou ser mais um a reclamar”, disse.
A dona de casa Isabel Miranda, também moradora na Rua Plácido de Castro, disse que “quando vou à casa de amigos que tem água encanada, até bebo por falta de opção, mas passo mal”. Isabel Miranda mora na mesma casa há 21 anos o poço também é o mesmo. A água, segundo ela, é boa.[Fonte:www.onortao.com.br]

Nenhum comentário: