ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

OURO FINO É LIDER

A Empresa de Águas Ouro Fino alcançou uma marca importante para consolidar a sua imagem como líder no segmento. De acordo com a pesquisa desenvolvida pela The Nielsen Company, a água mineral sem gás Ouro Fino é a mais consumida na Área 6, que compreende os estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. “Esta liderança de vendas no sul é um passo importante para a consolidação da imagem da empresa em níveis nacionais”, analisa o diretor da Ouro Fino, Hélio Luiz Corrêa.
A fonte tem hoje uma vazão de 520 mil litros de água mineral por hora, sendo classificada como a segunda maior envasadora do Brasil. Somente no Paraná, a marca detém 67% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM). A Ouro Fino tem um mix variado, que garante visibilidade à marca entre os mais diversos públicos. O principal produto comercializado é o garrafão retornável de 20 litros, embalagem econômica que oferece muito mais água por menor preço. Mensalmente, são vendidas aproximadamente 300 mil destas embalagens. As garrafinhas de 500 ml somam em média 700 mil unidades vendidas por mês.

Além da tradicional água mineral, a Ouro Fino tem também águas aromatizadas nos sabores limão, pêssego, tangerina e maçã (Ouro Fino Plus), águas gaseificadas, o refrigerante (Ouro Fino Fresh) e o lançamento Insano Extreme Energy Drink, energético da marca. Nos planos da empresa está a expansão da marca, inicialmente para o sudeste. “O potencial de consumo nesta região é grande. No sul, a imagem da Ouro Fino é muito forte e presente, por isso a empresa está com planos para intensificar a atuação nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, explica Corrêa. A produção da Ouro Fino é grande e suporta planos de expansão como estes.

A água mineral natural Ouro Fino é classificada como alcalino-terrosa fluoretada e é proveniente das fontes naturais Ouro Fino, protegidas e preservadas naturalmente graças ao cinturão verde de Mata das Araucárias que circundam o Parque Ecológico Ouro Fino, uma das maiores reservas do Paraná. Com propriedades digestivas e diuréticas, a água é também considerada Sodium Free (com baixíssimos teores de sódio e cloretos).

Nenhum comentário: