ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sábado, 16 de julho de 2011

TRANSCATARINA 2011

Transcatarina 2011

Foram percorridos nesta quinta-feira, dia 14, os primeiros 248 quilômetros do 3º Transcatarina. Pilotos e navegadores de nove estados brasileiros, que partiram de Fraiburgo, passando por São Cristóvão do Sul e que chegaram a Lages, enfrentaram uma prova escorregadia e com muita lama a uma velocidade média de 60 km/h.
A adrenalina foi alta em todo o percurso, que apresentou belas paisagens, como as duas serras por onde passaram os 144 carros inscritos, chegando a mais de 1200 metros de altitude, além da travessia do Rio Correntes,o com cerca de 80 metros de largura. As disputas de todos os pódios foram acirradas e decididas com pouca diferença de pontos.

Na chegada a Lages, na Praça da Catedral, ponto turístico da cidade, os pilotos relataram suas dificuldades em andar nas lameadas trilhas e conseguir acertar os balaios nas áreas de reflorestamento de pinos. “A princípio estávamos apreensivos, achávamos que o carro não respondia ao que o campeonato pedia, já que é uma prova complicada, com velocidades altas e terreno muito liso. Suamos lá dentro pra chegar a esse resultado e valeu a recompensa!”, comemorou o piloto da Super Master, Rone Branco, vencedor da primeira etapa. O navegador Luis Felipe Eckel completou: “Minha maior dificuldade foi o terreno molhado. A chuva de ontem fez o carro patinar o tempo inteiro, mas achei uma prova muito boa e deu pra aproveitar bastante”.

Nenhum comentário: