ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ÁGUA MINERAL ÚNICA

Conforme publicamos em  fins de Setembro deste, a mais nova água mineral do Estado, a Única, com sede no município de Santo Antônio de Leverger (34 quilômetros ao sul de Cuiabá), acaba de ser lançada, em Mato Grosso. E, de quebra, anuncia que está disposta a abocanhar, em um prazo de cinco anos, a segunda posição no ranking das águas minerais mais consumidas no Estado. 

A Única Águas Minerais, que tem como proprietário o ex-reitor e dono da Universidade de Cuiabá (Unic), Altamiro Galindo, inicia sua produção com 27 empregos diretos gerados – 10 na indústria e 17 na distribuição – e envase de 4 mil garrafões (20 litros) por dia. O investimento total na planta foi de R$ 7 milhões, incluindo a frota de caminhões. Com a aquisição de quatro novos caminhões até o final do ano, a empresa vai contratar mais 10 funcionários. 

A indústria, que abastece atualmente os municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Poconé, tem previsão de ampliar sua produção em 2011 com a inclusão de mais uma cidade, Cáceres. 

“Vamos ampliar também o mix de produtos, expandindo a nossa linha de produção para embalagens de 500 mililitros (ml), 1 litro e 1,5 litro”, anuncia a diretora executiva da empresa, Elza Arruda. Para tanto, segundo ela, a indústria já está adquirindo novos equipamentos e investindo em tecnologia. 

A empresa está apostando também na qualidade do produto. “De acordo com pesquisas realizadas pelo laboratório Lamin do Rio de Janeiro e único credenciado pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), a Única é a [água] mais mineral de todas devido à sua composição química, com benefícios para a saúde”. 

Segundo o Lamin, a Única é classificada como “água mineral fluoretada litinada hipotermal na fonte”. Entre os componentes químicos estão bicarbonato, cálcio, sódio, magnésio, fluoreto e lítio. 

MERCADO – Para Elza Arruda, o mercado de águas minerais está em expansão e existe espaço para a empresa. “A concorrência é acirrada, mas o mercado existe e a fatia a ser conquistada depende de como cada uma irá trabalhar. 

Na opinião dela, o que irá diferenciar uma empresa de outra é a qualidade da água. Por ser mais mineral, acredito que a Única apresente vantagens comparativas frente aos concorrentes do mercado”, frisa. 

Com a chegada da Única, são 11 empresas, em Mato Grosso, disputando o mercado de águas minerais: Brumado, Lebrinha, Puríssima, Finíssima, Cristalina, Fluente, Clássica, Buriti, Vitani, Jaciara e Única. 

Nenhum comentário: