ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

IDOSOS CONHECEM SISTEMA DE PRODUÇÃO

Trinta e três idosos do programa Idade Viva, da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), da Prefeitura de Ariquemes, visitaram, na última sexta-feira (17), as instalações das empresas de refrigerantes Dydyo e da Água Mineral Kaiary, em Porto Velho. 
Na parte da manhã, em visita a fabrica de refrigerantes Dydyo, os idosos participaram de palestra e acompanharam o sistema de produção dos refrigerantes. Além de provar dos sabores, os visitantes puderam ver de perto, passo a passo, todo o processo de produção, envasamento e seleção de embalagens para a venda e distribuição. 
À tarde, após almoço com a diretoria da Dydyo, os idosos visitaram as dependências da Água Mineral Kaiary, na BR-364, onde, além de acompanhar o processo de captação e envasamento da água, puderam andar pelas trilhas em meio à floresta natural que protege as nascentes. “É um local muito bonito e aconchegante. Sempre imaginei que a captação da água mineral fosse uma coisa feita com muito cuidado, mas agora vi que a qualidade e o cuidado é maior do que podia pensar. Está de parabéns a Kaiary”, atestou o idoso João da Silva, que acompanhava o grupo em pose para foto para produção de um calendário. 
O grupo de idosos é coordenado pela professora Olímpia Fernandes. Segundo ela o projeto tem três anos e atende 403 idosos. “Em outubro trouxemos um grupo para conhecer a Dydyo e a Kaiary, esse é um segundo grupo. O objetivo é fazer com que os idosos se mantenham atualizados ante a tecnologia de produção da indústria de Rondônia”.  

Nenhum comentário: