ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sábado, 24 de março de 2012

AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE ITAJAÍ-SC

As ações de sustentabilidade marcam a Parada de Itajaí da Volvo Ocean Race 2011/2012 e prometem ser o diferencial do evento. Nesta quinta-feira (22), no Dia Mundial da Água, 300 crianças da cidade tiveram aulas de educação ambiental a bordo de barcos no período da manhã e da tarde, marcando o início do projeto "Itajaí Stopover Sustentável". Os passeios contaram com jogos educacionais e teatro infantil para alertar sobre a preservação dos recursos hídricos.

No sábado (24), a ação "Juntos pelo Rio Itajaí" será uma das maiores do País envolvendo as questões ambientais e tem o objetivo de limpar as margens do Rio Itajaí e conscientizar a população da importância de não poluir e jogar lixo na água.

O programa mobiliza mais de 30 embarcações e 400 participantes, com o envolvimento de agências governamentais das esferas federal, estadual e municipal, 20 empresas instaladas próximas ao rio, prefeituras de Itajaí e Navegantes, Complexo Portuário do Itajaí, além do apoio da Univali (Universidade do Vale do Itajaí) e 12 ONGs. O encontro dos participantes será às 8 horas da manhã do sábado no Terminal de Cruzeiro de Itajaí.

No dia 14 de abril está marcado outro mutirão de limpeza, agora relacionado às praias: Brava, Morcego, Cabeçudas e Atalaia. O evento terá parceria com associações regionais de esportes de aventura e marítimos. Nos locais mais difíceis, alpinistas farão a remoção da sujeira. Atividades e jogos de sensibilização ambiental para jovens estão no cronograma, que será encerrado com um campeonato de surfe.

Nenhum comentário: