ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 27 de março de 2012

TECNOLOGIA UV


A CamelBak uma das maiores empresas  no segmento  das garrafinhas de água, cantis entre outros equipamentos para hidratação pessoal esportiva acaba de inovar  com o lançamento de um produto que combina purificação de água e armazenamento.
A CamelBak All Clear ™ funciona como uma garrafa de água e ao mesmo tempo como um dispositivo de purificação.
O sistema de All Clear consiste em uma garrafa de plástico de 750 ml, que pode ser abastecida em qualquer lugar, e uma tampa equipada com luz UV-C e um controlador, que é capaz de transformar a garrafa cheia de água potencialmente perigosa em água potável em apenas 60 segundos.
“A luz UV-C destrói o DNA de micróbios de todos os tamanhos, incluindo:.. Bactérias, protozoários (Giardia, Cryptosporidium), entre outros vírus que são transmitidos pela água.  A destruição do DNA de um micróbio impede a reprodução dos mesmos, e sem a capacidade de reprodução, eles são neutralizados e tornam-se inofensivos”, afirma a empresa.
Imagem: CamelBak
A tampa UV é alimentada por duas baterias recarregáveis Li-Íon que são capazes de executar mais de 80 ciclos de purificação (de uma garrafa cheia) com uma carga completa. Isso equivale a 3 garrafas por dia durante 26 dias seguidos antes que o produto precise de outra carga.  A lâmpada tem duração prevista para cerca de 10.000 ciclos.
O preço da Clear All  é um pouco salgado, atualmente custa USD 99. Mas levando em consideração a tecnologia utilizada acredito ser um bom custo benefício.
Qual a sua opinião?

Nenhum comentário: