ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 22 de março de 2012

AQUIFERO GUARANI


O Fórum Permanente para Preservação do Aquífero Guarani e das Águas Superficiais foi reinstalado hoje (22), Dia Mundial da Água, na Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Padre Pedro Baldissera (PT). A reunião contou com a participação dos deputados Maurício Eskudlark (PSD) e Serafim Venzon (PSDB) e de representantes de diversas entidades.


O Aquífero Guarani é a principal reserva subterrânea de água doce da América do Sul e dois terços de sua área total de 1,2 milhão de km² estão em território brasileiro, nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Conforme explicou Padre Pedro, o fórum se propõe a ser um instrumento para incentivar proposições que resultem em ações de preservação da mata ciliar e das águas subterrâneas.


“Queremos debater e conscientizar as novas gerações sobre a necessidade de preservação.”
O planeta atingiu 7 bilhões de moradores que exercem uma pressão muito grande sobre os recursos naturais, em especial sobre as reservas de água doce, disse o chefe da Epagri/Ciram, Edson Silva. Na opinião dele, instrumentos legais de educação popular, como o fórum, são importantes para o esclarecimento da população.

Nenhum comentário: