ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 22 de março de 2011

ÁGUA E BENEFÍCIOS ESTÉTICOS


No Dia Mundial da Água, (22.03.2011)vale repetir a máxima de que ela é sinônimo de saúde e beleza. Como consequência, é item indispensável para quem quer ter - e não apenas parecer ter - corpo e pele radiantes. Hoje, os benefícios que costumam vir de dentro para fora também podem ser alcançados com tratamentos de estética à base de água. Spas e centros de beleza oferecem muitas opções.
A regra básica vem em primeiro lugar: é preciso beber, no mínimo, dois litros de água mineral por dia. Nessa conta, entram os chás, mas sucos que recebem alta concentração de outros ingredientes - principalmente os industrializados - estão fora.
- Alguns alimentos, como melancia, melão, pepino e chuchu são ricos em água, porém não fazem muita diferença no balanço hídrico diário - explica a dermatologista Leandra Metsavaht, membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Os tipos de água mineral variam de acordo com a composição química, origem da fonte, temperatura e gases. Os benefícios do líquido costumam ser os mesmos (hidratação, desintoxicação, transporte e absorção de nutrientes), mas certas características podem influenciar algumas funções. Por exemplo, águas descritas como radioativas na fonte são indicadas para quem tem cálculo renal.
Nos grandes centros urbanos, onde as águas são conseguidas nas prateleiras dos mercados, o processo de industrialização enfraquece a concentração de alguns nutrientes. A dica da nutróloga Luciana Carneiro é comparar os rótulos das garrafas antes de comprar. Quanto menos sódio, melhor. Ele ajuda na retenção de líquido e está presente em alta concentração, por exemplo, nos resfrigerantes, um dos grande causadores da celulite.
Segundo classificação da Associação Brasileira da Águas Minerais (Abinam), as águas brasileiras são consideradas leves e diuréticas, enquanto as importadas costumam ser mais pesadas, pois contêm maior concentração de certos minerais. Dependendo do tipo de água que tomamos, até o sabor muda.
Das águas minerais para as águas termais, estas últimas são ótimas aliadas de tratamentos dermatológicos. Elas são mais puras e enriquecidas com minerais como zinco, magnésio e ferro, além de ser subterrânea e emergir na superfície com temperaturas elevadas (de 35ºC a 54ºC). Além de funcionarem como um hidratantes, muitas vezes, as águas termais são aplicadas sobre inflamações, e no pós-peeling e pós-laser, para ajudar na recuperação celular e cicatrização.
De olho em tantos benefícios naturais, profissionais e centros de estética oferecem às mais vaidosas muitas opções de tratamento que usam apenas água ou a têm como principal ingrediente.[Fonte:extra.globo.com]

Nenhum comentário: