ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 29 de março de 2011

PIOR VERÃO CHUVOSO


Ao contrário do esperado pelos distribuidores e tele-entrega, a venda de água mineral durante o verão em Lages/SC caiu em média 60% devido ao período chuvoso que tivemos nos meses de Janeiro e Fevereiro. Os comerciantes esperam que o segmento fique aquecido agora no início do outono, o que é bastante difícil, em função do tempo que já começa esfriar.
Nós do Disk Água Oásis, que trabalhamos no segmento por mais de uma década, com a venda de água mineral, que chegamos  a comercializar aproximadamente 120 a 140  galões  por  dia nesses meses, não conseguimos bater esses números em nenhum dia dos meses em destaque. Normalmente, o verão é uma estação do ano que a procura pela água aumenta significativamente.
Porém, este ano a situação se inverteu, em função do tempo chuvoso, a demanda caiu em 60% na cidade. “Desde que trabalhamos com água, este foi o pior verão. Estamos acostumados com a demanda maior em até 80% em comparação a outras épocas do ano. Mas a chuva realmente faz com que as pessoas consumam menor quantidade de água”.
Esperamos  que, com o fim do período chuvoso, neste início de outono as vendas voltem a subir gradativamente, o que certamente não acontecerá em função da estação do inverno que já se aproxima. 
Especialistas afirmam que o ideal é tomar de dois a 2,5 litrosde água por dia, pois aproximadamente 60% do corpo humano de um adulto são formados de água - um recém-nascido chega a ter quase 80% do seu organismo formado por líquidos.

Nenhum comentário: