ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sábado, 19 de março de 2011

UNILEVER X PURIFICADOR PUREIT

Investimento em novo segmento no Brasil está alinhado ao plano de sustentabilidade da empresa, cujas premissas são ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar e reduzir os impactos ambientais de seus produtos. O produto será distribuído pela Jequiti.
São Paulo- A Unilever anuncia, a uma semana do Dia Mundial da Água, sua entrada no mercado de água no Brasil por meio de seu purificador Pureit. Com o lançamento, a empresa – que tem como meta tornar a água limpa e segura disponível a 500 milhões de pessoas no mundo até 2020 – pretende popularizar o produto, que terá o preço mais acessível do segmento. A entrada da Unilever no negócio de águas está alinhada às premissas de seu plano de sustentabilidade, que prevê resultados significativos até 2020, entre eles ajudar mais de um bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar por meio da oferta de seus produtos. Pureit chega ao mercado no segundo semestre e será vendido por meio dos catálogos da empresa Jequiti.
“Lançar um aparelho que aprimora e garante saúde, qualidade de vida e tranquilidade às famílias é uma consequência natural para uma companhia que conhece de perto os consumidores e sabe de suas necessidades. Proteger as pessoas e garantir água pura e segura é um dos temas de maior importância deste século. A Unilever, pioneira em lançar tendências e produtos inovadores, quer liderar esta mudança”, enfatiza Kees Kruythoff, presidente da Unilever Brasil.
Lançado na Índia em 2008, hoje o produto é um sucesso no país com mais de quatro milhões de unidades vendidas. Inovador, Pureit é o primeiro do mercado a purificar água com tecnologia de ponta que elimina 99,9% das bactérias, vírus e parasitas*, além de hormônios e metais pesados, deixando a água pura e segura para o consumo. Além disso, possui um exclusivo sistema automático de travamento para impedir a passagem da água não purificada com o desligamento do fluxo, tornando-o uma opção segura. O purificador não utiliza energia elétrica e tem um dispositivo que avisa a hora de trocar a peça responsável pela purificação.[Leia mais www.revistafator.com.br]

Nenhum comentário: