ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 22 de março de 2011

O INCRÍVEL TIME DO PANYEE FC

Chega a ser inacreditável a história do Panyee FC, time de futebol criado por crianças em uma vila flutuante da Tailândia. Mas ela é real, e começa em 1986, em Koh Panyee, uma das ilhas do país asiático onde o esporte tradicional era corrida de barcos e competição de maior peixe pescado.
Os meninos do vilarejo não tinham lugar para treinar e nunca haviam jogado bola na vida. Apaixonados pelo esporte, decidiram criar um time. Juntaram materiais e construíram um campinho em cima da água, feito simplesmente de madeira, pregos e garrafas PET .
Mesmo com a quadra improvisada e escorregadia, passaram a jogar bola sempre que podiam, por diversão. Até que decidiram se testar e entraram em um campeonato. Mesmo com a estrutura paupérrima, os garotos do Panyee surpreenderam a todos e chegaram às semifinais, ganhando notoriedado no país.
Famosos, acabaram ganhando até quadra nova de presente. Dessa vez, sem pregos que machucavam os pés, e com proteções para a bola não cair na água. Atualmente, o Panyee se destaca como um melhores times do sul da Tailândia e conquistou vários títulos de categorias de base.
A história deu origem a uma campanha publicitária do banco Thai Military Bank. O anúncio se chama “Make the diference”, ou “Faça a diferença”.[Confira no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=DxYWRcrQg2s&feature=player_embedded

Nenhum comentário: