ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sábado, 26 de março de 2011

SÃO BERNARDO E O DIA DA ÁGUA


A represa Billings, maior reservatório de fornecimento de água da região metropolitana de São Paulo, completará 86 anos neste domingo (27). Em homenagem ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, e ao aniversário da Billings, a prefeitura de São Bernardo preparou uma programação diversificada para conscientizar a população sobre  a preservação desse mineral, que tem vital importância para a existência da vida na Terra.
Entre as diversas atividades, neste sábado (26) será realizado o "Mutirão de Limpeza, Eu sou voluntário!", a partir das 9h, mobilizando lideranças e moradores da região que farão uma grande limpeza na orla da represa Billings, na Prainha do Parque Ideal, que fica na Estrada dos Alvarengas. O evento promove a união intermunicipal pelo meio ambiente e sustentabilidade, em parceria com as prefeituras de São Paulo e de Diadema.
O esforço das três cidades em realizar uma  ação  conjunta pela preservação das áreas de proteção de mananciais afetadas se justifica pela forma encontrada pelos infratores em burlar a fiscalização. A ação voluntária vai percorrer vias que estão em áreas de preservação na busca por pontos viciados de entulho e lixo acumulado nas margens da represa e identificar demandas desse caráter que venham a ser encontradas durante a vistoria.
A subprefeitura Cidade Ademar vai acompanhar as  ações  nas regiões de divisas e colocou à disposição quatro caminhões e 30 colaboradores que vão auxiliar nos trabalhos.
No mesmo dia, das 20h30 às 21h30, será realizada a adesão Hora do Planeta 2011, na qual São Bernardo apagará as luzes do Centro de Formação de Professores de São Bernardo, do Parque Raphael Lazzuri, Parque Esportes Radicais Città Di Marostica e o Paço Municipal, para mostrar sua preocupação com o meio ambiente e a saúde do planeta.

Nenhum comentário: