ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 18 de março de 2011

CAMINHADA PELA ÁGUA

Todos os dias milhões de pessoas ao redor do mundo, em sua maioria mulheres e crianças, caminham em média 6 km em busca de água, nem sempre potável, para as suas necessidades básicas. A falta de água e de saneamento básico são a causa de muitas doenças que levam à morte 4.000 crianças por dia no mundo. Para trazer mais informações e alertar para a necessidade de conservação e de melhor distribuição desse recurso natural, o PLANETA SUSTENTÁVEL, em parceria com a revista NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL e o Instituto Trata Brasil, com apoio do Instituto Sangari, realizam no dia 20 de março, às 9h, a Caminhada pela Água, no Parque Ecológico do Tietê, uma das mais belas áreas verdes da cidade de São Paulo.
O evento faz parte do movimento mundial The World Walks For Water, uma iniciativa da ONG End Water Poverty que visa reproduzir essa distância em busca da água em caminhadas orientadas em vários países. A ação é parte da celebração do Dia Mundial da Água, estabelecido pela ONU, no dia 22 de março. A escolha do Parque Ecológico do Tietê se dá, também, por motivos simbólicos: o parque foi implantado em uma área que já foi local de escavação de areia e aterro sanitário. O percurso de 6 km passará pela Trilha da Água, que compreende uma volta em torno do parque, passando por brejos e banhados do rio Tietê e pelas lagoas artificiais, criadas em função das escavações.
Durante a Caminhada pela Água, os participantes receberão informações de educadores ambientais e de placas instaladas ao longo do percurso. Entre os atrativos, a fauna do parque, composta de quatis, macacos, capivaras e aves diversas, nos belos cenários formados pela vegetação. Com trajeto plano e bem arborizado, a caminhada será realizada em ritmo leve, recomendada para jovens e adultos, a partir dos 10 anos de idade e com distribuição de água ao longo do percurso. Após o passeio, será possível visitar ainda o Museu do Tietê, no mesmo local.[Fonte:bagarai.com.br]

Nenhum comentário: