ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quarta-feira, 30 de março de 2011

NOVO TERREMOTO 6,4 NO JAPÃO

Cerca de 400 operários trabalham na usina nuclear sujeitos a uma rígida disciplina, que os mantém ocupados desde as 6h, alimentados com porções contadas de bolacha água e sal e arroz seco e sem poder falar com seus familiares. As poucas horas dormidas são passadas em salas de conferência e alguns até mesmo de pé, já que não têm lençóis de proteção contra radiação para cobrir o chão.

Os trabalhadores da Tepco e os terceirizados da operadora da usina vivem de comida desidratada e água mineral, e às vezes é preciso racionar, indicou, ontem um funcionário da Agência de Segurança Nuclear do Japão.

Após tomar um parco café da manhã de bolachas salgadas e suco de frutas, os operários se dirigem a seus postos de trabalho na central de Fukushima, onde se expõem a altos índices de radiação e acidentes.

Os operários enfrentam uma frenética jornada na qual tentam estabilizar os reatores, restabelecer a eletricidade e religar os sistemas de refrigeração, enquanto os problemas se multiplicam. Eles também não podem falar com parentes.

Nenhum comentário: