ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ÁGUA DA TORNEIRA

Assistindo ao Programa "Mais Você" hoje (20.09) - de Ana Maria Braga, constatamos que a Água de Torneira ainda é consumida por muitos . Mas os testes feitos em alguns lares em São Paulo e Rio não refletem a qualidade oferecida em todas as cidades brasileiras. Isso demonstra ainda que a reportagem deveria ter sido feita em várias cidades e a começar pela caixa d'agua do consumidor. Qual o tipo de caixa que o mesmo usa? Pois é sabido que ainda existem inúmeros lares que não possuem caixa reserva e outras tantas ainda usam a antiga de cimento-amianto sem contar ainda as antigas tubulações de ferro que chegam a milhares de lares,quando chegam.
...E segundo o IBGE, uma em cada cinco casas brasileiras não tem água encanada. São 12 milhões de domicílios com água vinda do poço, bica ou carros-pipa. Em Fortaleza, no Ceará, muita gente ainda vive sem rede de abastecimento. O engenheiro sanitarista Manuel Sales diz que, com uma colher de sobremesa de água sanitária para quatro litros de água, é possível purificá-la. “É muito arriscado para a saúde beber a água sem que haja qualquer tipo de tratamento”, ressaltou.
Por isso somos ainda favorável a utilização da Água Mineral Natural. Essa já vem com propriedades variadas e nada é adicionada, exceto filtração.

Nenhum comentário: