ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

INCREMENTO NAS VENDAS

O forte calor nas últimas semanas está levando as pessoas a consumir mais água. Estimativas do segmento de revenda e distribuição apontam para um incremento de vendas e consumo de cerca de 10% nestas primeiras semanas de setembro em comparação ao mesmo período do ano passado. O segmento de água mineral no Estado comemora a elevação das temperaturas de maneira mais acentuada em 2010.

Em Mato Grosso atuam 11 marcas diferentes e considerando as de outros estados, são cerca de 20 disputando este mercado.

De acordo com as concessionárias de exploração das minas e distribuidoras, as vendas de água mineral deram um salto de 10% nas três primeiras semanas de setembro deste ano, em relação a igual período de 2009, por conta da forte onda de calor que vem assolando o Estado, motivada pelo período de estiagem prolongada e baixa umidade relativa do ar. Em Cuiabá, os termômetros marcam acima de 40ºC em alguns horários desde a semana passada.

O calor que atingiu Cuiabá nas últimas semanas e que deve persistir nas próximas semanas anima ainda mais o setor de águas minerais. Devido à sazonalidade típica do produto, suas vendas se concentram neste período - que vai de agosto até dezembro - quando a demanda por água mineral aumenta na comparação com o primeiro semestre do ano.
[leia mais nas notícias sobre água, aqui no Blogger]

Nenhum comentário: