ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O QUE FAZER?

Os problemas são tão grandes que parecem não ter solução, mas não acredite nisso. O controle está ao alcance de todos. Todos podemos ajudar a preservar o meio ambiente e a combater a contaminação. É somente uma questão de começar.

Com a chegada do verão, e também das férias, o calor nos convida a estar em maior contato com a água, dos rios, praias, lagos. Quando sair de excursão ou de passeio, evite jogar lixo nesses lugares. Se vais para o campo fazer um picnic, junte o lixo em um saco para jogá-lo depois na lixeira. Não jogue lixo na água da praia nem dos rios. E se notar alguma mancha de óleo, espuma ou algo parecido na água, avise seus pais ou a outra pessoa maior.

O lixo, bem como os excrementos de animais podem contaminar a água. Uma boa atividade que pode fazer com seus filhos é organizar a limpeza da areia da praia. Se sua família recolhe as latas de refrigerante, pacotes de biscoitos ou salgadinhos, e todas embalagens que utiliza na praia, em um saco, com certeza estarão dando exemplo aos outros usuários da praia. Recorde que cada ação individual faz a diferença.Vamos todo cuidar do Mundo enquanto é tempo. O Planeta e as futuras gerações serão gratos.

Nenhum comentário: